Me arrependi da tattoo! E agora?
Sabe aquela tattoo antiga, que você fez há muitos anos ou que não ficou como queria? Calma! Existe uma solução!
Na hora de esconder uma tatuagem indesejada, a remoção com laser pode ser muito cara e o resultado nem sempre é satisfatório, podendo machucar a pele ou ainda ficarem resquícios e manchas da tattoo antiga. Por esse motivo, recomenda-se uma outra solução, as coberturas de tatuagem.

(Exemplos de remoção a laser)
Para isso, você precisa escolher um(a) tatuador(a) com experiência na técnica de Cover up e saber alguns pequenos detalhes desse processo.
Abaixo estão alguns exemplos de covers realizados por mim, Carina Ribeiro - Tatuadora em Belo Horizonte (MG):

(Exemplos de cobertura de tatuagem)
Siga @dot.tattoo no instagram e veja mais dos meus trabalhos
O processo de cobertura precisa sempre de muita consciência por parte do cliente. É preciso que ele tenha em mente algo que realmente queira fazer para não se arrepender novamente da tatuagem.
Depois de definido os possíveis desenhos, símbolos ou ideias para a cobertura, um estudo é feito para o “encaixe” dessa nova ideia ou desenho sobre a tattoo antiga.

(Processo de cover up tattoo)
Muitas vezes é preciso fazer também uma sessão inicial com uma camada de branco sobre a tatuagem antiga, para que se consiga cobri-la totalmente, principalmente se a tatuagem original for muito escura.

(Processo de cover up tattoo)
Tenha em mente, entretanto, de que as tatuagens cover up são geralmente em tamanhos médios e grandes, pois a nova tatuagem precisará de uma maior abrangência da pele para cobrir o desenho debaixo.
Por isso, a paciência e a determinação são a chave para se cobrir uma tatuagem com sucesso!